Como migrar sua conta da Xbox Live para a Live brasileira

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Nível: Intermediário
Número de passos: 8

Xbox Live é um serviço de jogos online para pessoas que possuem Xbox ou Xbox 360, consoles da Microsoft. Com ele, você poderá fazer download de jogos, criação de perfis, chats por voz durante os jogos, torneios entre outras coisas. Existe duas formas de usar o serviço, chamadas Silver (prata) e Gold (ouro), sendo esta paga.
Windows Phone 7Xbox Live (Foto: Divulgação)
Porém, em novembro deste ano, foi lançada a versão brasileira do Xbox Live. Os usuários da versão antiga não precisam fazer uma conta nova e nem perderão tudo que já fizeram naquela, pois aqui você aprenderá como migrar sua conta, seguindo esses passos:
Passo 1. Entre no seu Xbox Live e vá até a página Minha Conta.
Passo 2. Procure a Região da Conta e selecione.
Passo 3. Selecione a região desejada.
Passo 4. Siga todos os passos com atenção. Não se esqueça de fazer um backup de todo conteúdo para seu disco rígido ou algum pen drive antes de seguir.
Passo 5. Leia todo o Termo de Uso e o aceite caso concorde.
Passo 6. Agora sua conta será migrada para o Xbox Live de sua região. Selecione Silver ou Gold.
Passo 7. Caso selecione Gold, deverá colocar os dados necessários para pagamento.
Passo 8. Pronto! Agora você é um membro da Xbox Live Brasil!
As vantagens de usar o serviço na sua região é um melhor suporte e também para conhecer pessoas próximas. Porém, antes de migrar, precisa saber que alguns serviços das outras regiões ainda podem estar desabilitados na sua região. Não esqueça de fazer backup antes de realizar essa mudança, pois qualquer conteúdo perdido não poderá ser baixado novamente sem ônus. Boa diversão para você!


cred:techtudo

0 comentários:

Postar um comentário