Novo modo de jogo de Marvel vs. Capcom 3 revelado

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Com o lançamento de Marvel vs. Capcom 3 se aproximando (lançamento oficial no Brasil está marcado para o dia 22 de fevereiro), os fãs estão entrando numa euforia incrível. E para aumentar ainda mais as expectativas a Capcom anunciou o novo e intrigante Shadow Mode, que o TechTudo mostra para você.

shadow battle (Foto: Divulgação)

Shadow Mode é uma série de pacotes que estarão disponíveis via download (DLC), cada qual contendo três times únicos controlados pelo computador e modelados por gente muito famosa e personalidades do mundo dos games.

Por causa dessa infração, a LG pede que seja aberta uma investigação que pode resultar na proibição de todos os produtos da Sony relacionados com as patentes. Isso inclui não só as TVs de tela plana como também tocadores de Blu-ray e o console de games PlayStation 3. A denúncia também pede que que a Sony seja impedida de dar manutenção em tais aparelhos e anunciá-los na mídia.
A ITC não deu uma previsão de quando vai decidir se acata a denúncia ou rejeita e nenhuma das empresas quis se pronunciar sobre o novo processo.



créditos: techtudo

0 comentários:

Postar um comentário