Transforme seu iPod nano em um relógio compatível com o Nike+

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Transformar o novo iPod nano em um relógio não é mais uma novidade. Diversos fabricantes de acessórios aproveitaram a deixa para lançar diversas versões de pulseiras e cases para colocar o novo player da Apple no seu pulso. Outra coisa que também é de conhecimento geral é que muitos usuários dos diversos modelos de iPod da Apple usam o Nike + para monitorar as suas corridas. Até mesmo para quem não possui o player da Apple, pode fazer isso com relógio Nike + SportsWatch.
Agora… e se juntarmos todos esses componentes em um único produto?

Foi isso que a HEX fez, com o novo Watch Band Sports. Eles foram um pouco além de simplesmente fazer uma simples pulseira para o novo iPod nano, e integraram um slot para que o usuário possa conectar o Nike + ao relógio, sem maiores complicações. O resultado final do conjunto é aceitável, pois o monitor de corridas não fica muito sobressaltado em relação ao relógio, se mantendo discreto, principalmente na cor branca que você vê na foto.
O usuário poderá controlar todas as funções do player e do Nike + na própria tela do aparelho, e por botões integrados no acessório. A pulseira é feita de silicone de alta qualidade, o que oferece uma maior durabilidade, além de conforto para o seu uso em atividades esportivas.

O HEX Watch Band Sports tem chegada prevista ao mercado para o mês de abril de 2011. A empresa não informa se o acessório virá com outras opções de cores, e seu preço não foi anunciado.
Créditos:Techtudo

0 comentários:

Postar um comentário