Um Novo Começo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

  Para começar este texto tive que relembrar todas as fazes difíceis que percorri até chegar aonde estou, para muitos não seria absolutamente nada mas para mim está sendo, e muitas coisas ruins e boas estão por vir.
  O mês de janeiro não acaba muitas coisas estão acontecendo e até rápido demais, estou cheio de coisas para fazer e como sempre estou ficando cada vez mais desorganizado e preocupado, são os problemas (serviço militar faculdade organização de documentos problemas familiares e entre outros) são poucos mas já são o bastante para me trazer desanimo e um pouco de tristeza.
  Mas eu sei que é apenas o começo de tudo, e como todas as novas fazes estão carregadas de preocupação algo não me deixa abater e me enche de otimismo para o que der e vier.

by Gabriel Mello Freitas

0 comentários:

Postar um comentário