Duke Nukem Forever: Balls of Steel é edição de colecionador

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Seguindo a lógica do “antes tarde Duke Nukem”, parece que finalmente após mais de uma década de produção, enrolação e troca de produtoras, Duke Nukem Forever será lançado.
Duke Nukem Forever: Balls of Steel  (Foto: Divulgação)
2K Games divulgou uma foto na internet mostrando nada menos que uma edição de colecionador do jogo do loirão. O nome? Balls of Steel Edition.
Edições de colecionador estão na moda, afinal é a nova maneira da indústria ganhar uma boa grana investindo em si mesma e fazendo com que o consumidor adquira produtos limitado bem no momento em que estão na expectativa por um determinado um jogo, dias antes dele lançar.
Pela foto podemos notar que Duke Nukem Forever: Balls of Steel Edition incluirá:
- Um busto de Duke escrito “Carpe Nukem”
- Dados de Duke Nukem
- Baralho e fichas de Poker personalizadas
- Art Book: História, Legado e Lenda
- Revista em quadrinhos
- Quatro cartões postais
- Certificado de Autenticidade
Talvez tenha faltado um pouco de elementos clássicos, não há nenhuma referência a algum dos jogos anteriores de Duke como parte do pacote e sem dúvida seria divertido rejogar alguns deles, mas ficamos felizes com o conteúdo mesmo assim. Ah, mas se tivesse uns óculos escuros…
É bem provável que a frase “Carpe Nukem” seja uma referência à conhecida frase “Carpe Diem”, que traduzida do latim significa “Aproveite o Dia”, o que por sua vez significaria “Aproveite o Nukem”. Nós com certeza iremos. Duke Nukem Forever será lançado dia 3 de Maio de 2011 para Xbox 360PlayStation 3 e PC.


by:techtudo

0 comentários:

Postar um comentário